Escrito em por & arquivado em Cotidiano.



A ECT – Equipe de Ciclismo de Taubaté / Tarumã / Valgroup / Comevap / JL / Cotet participou no último domingo dia 18 de maio, da Copa Vo2 de Ciclismo – Desafio da Serra de Campos, que foi realizada na cidade de Campos do Jordão-SP. A largada da prova foi em São Bento do Sapucaí passando pela conhecida e temida Serra do Paiol e seus picos de 20% de inclinação, com chegada em Campos do Jordão.
A prova contou com atletas que já foram campeões em outras edições, como Jean Coloca (5R Shopping Centers/BDO/Studio Pier), que já venceu a prova em 2008 e 2010 e foi três vezes vice-campeão nos anos de 2011, 2012 e 2013, Otávio Bulgarelli (Funvic/São José dos Campos), vencedor do 12° e também do 13°
Desafio da Serra, Luiz Felipe Fialho (Taubaté/Tarumã/Valgroup/Comevap/JL/Cotet),
vencedor da 14° Desafio da Serra de Campos, Renato Ruiz (Funvic/São José dos Campos) entre outros.
“Foi uma prova dura como já era esperado pelo percurso, conseguimos subir bem e estávamos muito próximos do Renato, mas ele imprimiu um ritmo muito forte na serra e conseguiu administrar a diferença conquistando a vitória na competição. Mas estou contente com a conquista do 2° lugar e também com o desempenho dos meus companheiros da ECT.” Destacou Tiago Fiorilli após a conquista.
Resultado da Prova na categoria Elite:
1°- RENATO RUIZ – Funvic / São José dos Campos
2°- TIAGO FIORILLI – Equipe de Ciclismo de Taubaté/Tarumã/Valgroup/Comevap/JL/Cotet
3°- OTÁVIO BULGARELLI – Funvic / São José dos Campos
4°- JEAN COLOCA – 5R Shopping Centers/BDO/Studio Pier
5°- MÁRCIO L. VICENTE – Equipe de Ciclismo de Taubaté/Tarumã/Valgroup/Comevap/JL/Cotet

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *